Garantia, devolução e troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Super Tuning Online atende aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que satisfaçam em qualidade comprovada, facilitando o dia-a-dia do profissional e também dando a eles, a maior variedade de produtos reunidos em um só lugar.

 

Devoluções

 

Em caso de insatisfação por parte do cliente, o direito à devolução será assegurado mediante as seguintes determinações:  

- Comunicar o SAC da loja em até 7 dias após o recebimento da compra;

- Manter o produto em embalagem original

- Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;

- Somente serão recebidos produtos devolvidos junto a nota fiscal;

- O custo referente à devolução é de responsabilidade da Super Tuning Online

- A devolução de valores só será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

 

A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

 

Cartão de crédito:

 

Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

 

Boleto bancário:

 

O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.

 

Trocas derivadas de defeito de fabricação:

 

Se por infelicidade o produto adquirido apresentar sintomas de defeito de fabricação, o consumidor poderá entrar em contato diretamente com o SAC da Super Tuning Online para obter mais esclarecimentos.

O custo do envio do produto para análise de garantia para a Super Tuning Online é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela Super Tuning Online. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.

Conheça o seu direito em: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm

Sobre a loja

Depois de mais de 30 anos atuando no ramo de auto peças com lojas físicas, decidimos empregar a nossa experiência na área trazendo um negócio diferenciando para o mundo virtual. A Super Tuning Online trabalha para oferecer aos seus clientes tudo que ele para o cuidado com o seu carro, e também atende o público empresas, que são os parceiros detailers.

Selos

TOTTA COMERCIO DE ACESSORIOS AUTOMOTIVOS LTDA - CNPJ: 40.224.839/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail